Wednesday 20 December 2017

FIND THE BEST HOTELS IN PARIS

Paris, cidade do amor e das luzes. Um puro charme e encanto. É difícil não sucumbir ao glamour parisiense. 
A arquitectura, o estilo, a história, os museus, a cozinha, a moda ou ainda, os cabarets! Tanta coisa boa condensada numa só cidade. Não é por nada que é uma das capitais mais cobiçadas e visitadas do mundo.

 Se ambiciona visitar a cidade das luzes, temos cinco referências de hotéis cinco estrelas, pois se é para ficar hospedado em Paris que seja com pompa e circunstância, para se sentir como um rei ou rainha! Cabe a si escolher em que hotel quer ficar, se tiver dúvidas, pode sempre ficar uma noite em cada. O que é certo, é que não faltará em cada quarto uma fantástica iluminação, pois mais que um detalhe é algo que transforma o ambiente, deixando-o muito mais confortável e relaxante. 





As nossas referências para ficar hospedado são: Victoria Palace Hotel; Grand Hôtel du Palais Royal; Mandarin Oriental; La Trémoille e Nolinski.
Cada um deles com estilo próprio, com conforto e glamour, com um design moderno e contemporâneo, enfim tudo com muita LUZ!!





1. Hotel Nolinski 



5 . Victoria Palace


3. Mandarin Oriental Paris


4. Grand Hotel


5. La Tremoille

♦♦ Feel free to share your thoughts on this article. To Find more inspiration for your house interior design go to our Pinterest boards, Facebook Page and Instagram
 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...