Tuesday 26 December 2017

Como isolar a sua casa do frio. Dicas para se proteger este Inverno!

Com o frio que está, temos que pensar em isolar corretamente a nossa. Não adiante gastar eletricidade, queimar lenha, gastar lenha ou combustível, se a nossa casa não está bem isolada. Será tudo em vão, além de gastar muito mais do que era suposto. Para o ajudar a ter uma casa mais isolada, para fazer frente ao frio, reunimos algumas dicas. Por vezes é preciso aplicar mais do que uma destas opções, depende de como a sua casa é isolada. Verifique e ponha em prática. Vai ver que estes gastos irão compensar a longo prazo, sem falar do conforto e bem-estar.

 O piso radiante é uma solução um pouco mais rebuscada, dado o nível de obras. Mas é casa quentinha garantida! O piso radiante eléctrico permite distribuir o calor de forma equilibrada e homogênea, proporcionando um ambiente confortável e de bem-estar inigualável. 
Contacte os profissionais portugueses da Orchids, para mais informações e orçamento. 

Existem vários materiais isoladores, tanto térmico, como acústico. A celulose e vermiculite podem ser aplicados na forma de fibras ou flocos, no interior da parede.  Além destes, existem espumas à base de poliscianurato e poliuretano, e também a mistura de fibras tradicionais – como lãs minerais ou celulose– com cola e água.
|Ida Gaspar | 
♦♦ Feel free to share your thoughts on this article. To Find more inspiration for your house interior design go to our Pinterest boards, Facebook Page and Instagram


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts