Friday 17 April 2020

House tour | Part I
Penso que depois desta situação de reclusão, que todos estamos a passar, vamos dar mais valor à nossa casa e meter mãos à obra para a tornar agradável e acolhedora, certo? Nunca se sabe, se não ficaremos novamente confinados em casa! Esperamos que não, mas mais vale prevenir do que remediar !
Pintar as paredes da sala ou colocar um bocadinho de papel de parede para a tornar mais cativante?
Trocar o sofá que já estava com o tecido um bocado esfarrapado?
Nunca tinha percebido que precisava de mais arrumação na cozinha? Eu ajudo, envie-me o máximo de informação, nomeadamente, medidas, fotografias, dados técnicos.
Vejam estas fotografias para vos inspirarem e digam-me alguma coisa sobre a parede verde, eu acho espectacular....













Alguma dúvida não hesite
escreva-nos um email ou telefone.
Obrigada

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...