Friday 4 May 2018

um périplo pelo Chiado ...

Ontem recebi o convite para a  inauguração, na Galeria Alecrim50, da exposição de Luís Silveirinha "Sing me a Song", infelizmente não vou poder comparecer porque vou estar ausente de Lisboa na próxima semana, mas assim que voltar irei com certeza realizar um périplo pelo Chiado e visitar a Galeria Alecrim50.
Porque vale sempre a pena visitar, conhecer, abraçar obras de grandes artistas, como é o caso de Luís Silveirinha com  provas dada é realmente um artista que devemos acompanhar.

Biografia de Luís Silveirinha
  Nasceu em Campo Maior, Portugal, 1968. Vive e trabalha em Alverca. Em 2006 fez Curso Avançado de Artes Plásticas no Ar.Co. e em 2007  apresentou o Projecto Individual de Pintura na mesma escola, Lisboa.  Teve uma Bolsa da Delta Cafés/ Comendador Rui Nabeiro, Foi finalista da 8ªedição do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso e está representado em várias colecções privadas e institucionais como a Biblioteca Calouste Gulbenkian, Fundação Edp e a colecção de arte contemporânea António Cachola em Elvas. Expõe regularmente na Alecrim50 desde 2009.





Exposição " Sing me a song " patente até 29 de Junho de 2018


 ok, fica combinado, assim que tiver tempo aviso e encontramo-nos lá.
Beijinhos  e até amanhã
Alexandra

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts