Tuesday 27 February 2018

Móvel TV | TV Sideboard

Pode dar em divórcio, dirá com certeza  um psicólogo!!! :)

Eles querem as novas TV de 65" e nós queremos arrumação, decoração, design e principalmente nada de cabos, o que torna a decisão por vezes bastante difícil de agradar a ambas as partes.
 Mas achamos possível e até bastante sofisticado, trazemos hoje algumas ideias e 3 fatores-chave que devem analisar e ponderar  antes de comprar o produto a, b ou c, ora vejam...



 1 . Parede
Não é só no móvel que têm que pensar, mas sim em toda a sua envolvência. O móvel pode ser lindo, mas se não se enquadrar em todo o espaço que o recebe, não há ambiente, não há aquele efeito WOW!!! Por isso tome particular atenção à parede.
Escolham cor, revestimento ou molduras, criem uma galeria só para o sideboard e vão ver que o efeito é mesmo deslumbrante. 

 A cor podem apostar numa cor diferente que causa impacto ou então numa conjugação Tom sobre Tom  se preferem mais discreto. E porque não criar molduras? Ou apostar num revestimento com efeito madeira, cimento, metálico, etc....





2. Design do produto 

Ao desenhar um produto temos que ter em conta inúmeros fatores, desde a área total,  a área a utilizar, o ambiente envolvente, os fins a que se destina, os hábitos dos utilizadores, etc... por isso quando adquirirem o vosso sideboard, ponderem muito bem, estudem se querem colocar livros,  alguns objetos decorativos ou se é só mesmo para funcionar como parede de TV e principalmente como isso irá influenciar o resto da decoração e o vosso dia-a-dia.

Se a casa  é uma construção comtemporânea, se tem teto alto ou baixo e  se tem caixilharia moderna podem sempre optar por algo mais sofisticado e arrojado, mas se a casa for clássica, ou tiver  portadas em madeira e de teto baixo aconselho uma peça mais singela, mais discreta e principalmente com menos elementos pois pode criar muito ruído visual.




Esta parede e este sideboard foram desenhados e realizados por nós. 
Uma parede inteligente  com efeito 3D para esconder cabos adaptada completamente ao  sideboard  
em madeira lacada a branco mate com revestimento a folha de madeira Rosewood originária do Brasil
Ficou uma peça única, uma obra-prima, o que acham? ... leiam mais aqui  
e mais aqui



3. Acabamento 

Com o sistema de lacagem de mobiliário atual, seja ele mate ou meio brilho ou com brilho, obtemos mobiliário contemporâneo de todas as cores possíveis e imaginárias, com um aspeto muito agradável, elegante e sem aquele efeito carregado.




Se tiverem dúvidas ou precisarem de consultoria ou de um projecto 3D enviem-nos uma mensagem para info@orchidsloft.com .
A Filipa entrará em contacto convosco ainda hoje.
Beijinhos e até já

♦♦ Feel free to share your thoughts on this article. To Find more inspiration for your house interior design go to our Pinterest boards, Facebook Page and Instagram.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts