Tuesday 21 September 2021

Cozinha pequena e fantástica

 

Bom dia, como estão?

Já sei o que estão a pensar,  que parece um paradoxo exagerado, fantástica  e pequena na mesma frase,certo????

Mas é verdade, acreditem em mim! 

Gosto mesmo,  fiquei maravilhada, tão pequena e simultaneamente giríssima!

Aquela madeira do ripado na parede , aquela bancada em marmore e as cadeiras veludo tinto OMG

 Digam lá se não fica o máximo e se concordam comigo que se enquadra perfeitamente no ambiente da restante divisão??




 

Mas a minha maior paixão, o que eu amei para lá do universo é .....



 este cadeirão lindo de morrer, com uma personalidade e carácter que capta o olhar imediatamente!!!

A D O R O

e voçes o que gostaram mais?

beijinhos e até amanhã

alexandra

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...