Saturday 10 November 2018

Mimos


O bem-estar é essencial para uma mente saudável e criativa, por isso mimo-me sempre que posso, deixo que cuidem atenciosamente das minhas mãos, do meu corpo e da minha mente!  Penso que sabem, mas sou da opinião que devemos entregar o trabalho a quem o sabe fazer, a quem tem experiência e conhecimento para tal. Por isso quando se trata de mim mesma, dou particular atenção à qualidade do serviço e à atenção dispensada.

Em relação às minhas mãos só as entrego à Suse Valverde, uma profissional de excelência que recomendo vivamente, que deixa as minhas unhas e mãos sempre como eu gosto, elegantes!! 😊  Quanto ao corpo e mente experimentem as aulas de Yoga e as massagens do Shape Studio em Loures, e depois digam-me se tenho ou não tenho razão!! 😉 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts