Wednesday 7 September 2016

Coral Comporta, a cereja no topo do bolo!!!

Olá, bom dia  a todos

Água transparente com cores tropicais, areia branca, dunas, conhecem? Não, não é uma praia no pacifico, estamos sim a falar da Comporta. Um paraíso no Alentejo! E para além disso temos aldeias lindas com alvenaria branca e azul cobalto, telhados e toldos em palha, tipicamente Comporta!!
Por isso aqui fica a dica, tirem um fim de semana para conhecer a Comporta, podem atravessar o Rio Sado por barco até Tróia ou seguir a A2 direcção Alcácer do Sal. Acreditem que vão adorar, eu estou completamente rendida àquele paraíso esquecido  de Portugal.

Depois de um dia de praia, ou de um passeio pelos campos de arroz, visite a aldeia, encontra agradáveis restaurantes e lojas extraordinárias, nomeadamente a Coral Comporta, que abriu recentemente as suas portas e já dá cartas no baralho.
Uma loja delicada, de um bom gosto extremo onde pode adquirir pecas de porcelana magnificas, quadros de artistas de renome, alguns artigos de mobiliários e acessórios variados tais como têxteis e  bijutaria.

Aqui ficam algumas fotografias, para vos comprovar o que digo e aposto que no final vão estar todos de acordo comigo e irão brevemente visitar a Comporta e a Coral Comporta!










 O maravilhoso pôr do sol da Comporta :)  A não perder!!!


 Beijinhos e até amanhã
Alexandra

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts